<
>

'Foi algo que me ajudou nos maus momentos', diz Neymar sobre jogar CS:GO

Neymar revela durante sua participação no Fenômenos, o podcast de Ronaldo e Alexandre "Gaules", que Counter Strike: Global Offensive ajudou em algumas situações complicadas nos últimos anos.


Fenômenos, o podcast de Ronaldo e Alexandre "Gaules" estreou em 2022, e prometeu trazer grandes nomes dos esportes eletrônicos e tradicionais. Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, é o convidado do terceiro episódio do programa e revelou que Counter Strike: Global Offensive foi uma espécie de "válvula de escape" durante situações complicadas de sua vida nos últimos anos.

“O Cris (amigo de Neymar e sócio da FURIA Esports) falou para voltarmos a jogar CS. Comecei a jogar e me apaixonei pelo game novamente. Jogava CS quase todos os dias”, afirma Neymar durante o programa.

O atacante do PSG sofreu bastante com diversas lesões nos últimos anos, além de estar no centro de algumas polêmicas envolvendo sua imagem fora dos campos. O atleta afirmou que Counter-Strike ajudou em seu cotidiano.

“Foi algo que me ajudou nos maus momentos, aqueles que eu queria ficar sozinho por estar triste. Ia no Discord (comunicador bastante utilizado no mundo dos games), conversava com meus amigos e jogava um pouco para dar uma relaxada”, comentou.

“É algo que vem me ajudando nos últimos anos, que me deixa fora do mundo real. Gosto de estar com amigos em um momento particular, de me divertir, dar risada e esquecer um pouco o jogo perdido, a lesão, as coisas tristes que acontecem. Agora sou um gamer, um streamer”, revelou o atacante do PSG.

A parceria de Neymar e Facebook Gaming foi intermediada pela NR Sports, que inclui a produção de vídeos para a conta no Instagram do atleta do PSG, atualmente com mais de 166 milhões de seguidores.