<
>

Central Esports: Caso shAy, Dança das Cadeiras no R6 e Chat Aberto com PV do Magic

Paulo Vitor (PVDDR) foi campeão mundial de Magic e é o convidado do Central Esports 157 Reprodução

O Central Esports chegou e você está prestes a ficar bem informado sobre tudo o que rola nos esports. Evelyn Mackus, Felipe Felix e Luiz Queirogaserão os seus guias nesta jornada. Está pronto? Saiba o que eles prepararam para você.

GIRO DE NOTÍCIAS (02:07)

Para começar, as notícias mais importantes. Entenda o caso shAy, ex-jogadora de CSGO condenada a 116 anos de prisão por estelionato. Além disso, saiba sobre a Frente Parlamentar lançada para discutir o futuro dos esports e também sobre a participação do brasileiro Konqueror no mundial de Mortal Kombat 11.

MOMENTO CLUTCH (24:27)

Hora de ouvir sobre jogos de tiro no Central Esports. O topo da tabela do Brasileirão de Free Fire está bem disputado, ao passo que a Garena precisou a Champions Cup, primeira etapa internacional rumo ao mundial, por causa do coronavírus. Além disso, os times BR classificados pelo Minor de CSGO e também as principais transferências no mercado de R6.

FOCA O NEXUS (43:36)

O Central Esports reserva um momento só para falar de League of Legends. Após os confrontos válidos pela Semana 5, o nacional contou com um novo líder: a Vivo Keyd tomou a primeira posição do Flamengo. Além disso, tem cenário de TFT com a Galaxies Showcase - que tem Leko e JSchritte na disputa.

CHAT ABERTO (01:01:25)

No Chat Aberto desta semana, Evelyn Mackus conversa com PV, campeão mundial de Magic: The Gathering.