O quinteto brasileiro que vem representando o INTZ fora do país desde novembro de 2018 pode começar a próxima temporada fora da organização, apurou o ESPN Esports Brasil.
As informações obtidas pela portagem mostram que o elenco ainda não renovou o vínculo com o clube. Os contratos dos jogadores, inclusive o de boltz, acabam em 31 de dezembro.
O ESPN Esports Brasil procurou o INTZ, que respondeu que "é correta a afirmação de que eles estão próximos ao vencimento".
"Estamos no processo normal de renovação com os jogadores e já concluindo o planejamento para 2020. Mas realmente eles não renovaram, ainda", afirmou o INTZ em comunicado.
DE VOLTA AO EPL
Rebaixada na ESL Pro League em outubro após sofrer duas derrotas na repescagem, o INTZ conseguiu retornar a liga norte-americana na sexta-feira (13) ao ser campeão da 32ª temporada da ESEA Premier - a 2ª divisão -, após vitória sobre Riot Squad na decisão.
