<
>

Virgil van Dijk faz lance de futebol americano em adversário, mas árbitro não dá pênalti em Fifa 19

Virgil van Dijk mostrou seus dotes em outro esporte, o futebol americano Reprodução/EA Sports

Futebol é um esporte de contato, mas a versão de Virgil van Dijk em Fifa 19 passou dos limites sob o controle do jogador Vanillemilch. Em uma partida de Ultimate Team, o zagueiro do Liverpool foi responsável por um crossover entre futebol e futebol americano ao derrubar um adversário dentro de sua grande área.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, Virgil van Dijk encarou Sadio Mané. Para não deixar o adversário progredir, Virgil deu um tackle que faria inveja aos melhores defensores da NFL. O “agarrão” só parou quando Mané perdeu a posse da bola.

O árbitro da partida deveria ter marcado penalidade máxima, já que o embate ocorreu dentro da grande área de Virgil van Dijk, mas o jogo seguiu normalmente. Confira o lance:

Aproveitando o lance de Virgil van Dijk, saiba que a NFL está de volta aos canais ESPN. Hoje, 01 de agosto, acontece o Hall of Fame Game 2019, jogo que celebrará a entrada dos novos integrantes ao Hall da Fama da NFL e abrirá a pré-temporada da liga. A partir das 21:00 (horário de Brasília), você confere ao vivo o encontro de Atlanta Falcons e Denver Broncos.