<
>

Central Esports: paiN fora do mundial de Dota 2 e a decisão da Escalada do CBLoL

CNB bateu a Vivo Keyd e encara o Flamengo por uma vaga na final do CBLoL Divulgação/Riot Games

Bom dia, boa tarde e boa noite! Está no ar mais um episódio do Central Esports, o podcast semanal do ESPN Esports Brasil, com Rodrigo Guerra, Daniela Rigon e Felix Felix comentando as principais notícias que movimentaram o mundo do esporte eletrônico.

Giro de Notícias (03:15)

Hora e vez do que importa nos esportes eletrônicos. Saiba tudo sobre a participação dos três brasileiros no HTC Buenos Aires, que consagrou o norte-americano Lii como campeão do evento de Hearthstone. Veja também que a Luminosity Gaming fica no Brasil até setembro para disputar qualificatório sul-americano da IEM Chicago de Counter-Strike.

Clutch (12:30)

Quando o tiroteio começa, chega o momento Clutch. Debatemos a G2 Esport, que estreou em Rainbow Six com título no Six Major Paris. Já a Team One venceu a "terceirona" da Pro League e conquistou o segundo título nos EUA.

Ancient (25:02)

Tudo sobre a campanha da paiN no The International 8, suas derrotas para OpTic e Serenity e a saída antes da fase principal do evento.

Nexus (43:14)

Já no universo de League of Legends é hora de conferir a quinta rodada do Circuito Desafiante e a decisão da Escalada do CBLoL entre CNB e Flamengo.

Participe e envie seus comentários, sugestões, dúvidas e reclamações sobre nosso programa no Twitter, Facebook e, claro, aqui pelo nosso site. Você pode assinar e baixar gratuitamente o Central Esports em seu celular. Para usuários de Android e Windows Phone, clique aqui. Se você possui um aparelho com sistema iOS, clique aqui para assinar o feed.