<
>

"O URF faz algumas pessoas pararem de jogar League of Legends", revela Riot

League of Legends recebeu versões diferentes do URF nos últimos tempos Riot Games

Em mais uma edição de Pergunte à Riot, a empresa responsável por League of Legends comentou um dos modos mais polêmicos do jogo: o Urf.

Segundo a desenvolvedora, o “Urf faz com que algumas pessoas parem de jogar League of Legends”, o que explica o motivo pelo qual o modo recebeu diversas iterações diferentes nos últimos tempos ao invés de aparecer em sua forma original.

“Sempre que disponibilizávamos o URF normal, víamos um pico enorme na quantidade de partidas jogadas, e logo depois esse índice diminuía para algo menor do que antes do URF ser disponibilizado”, revelou a Riot.

A empresa afirma que está tentando resolver este problema faz um tempo e que as variações do modo são uma tentativa. “Apesar de esses modos ainda sofrerem um pouco do efeito “maratona-seguida-de-abstinência” do URF normal, os índices nem se comparam (provavelmente porque não são os mesmos Campeões OP o tempo todo)”, adiciona.

Apesar dos pesares, a Riot diz saber que muitos jogadores amam o modo, e por isso continuará tentando transformá-lo em algo saudável com diferentes versões.

Atualmente, está ativa a versão invernal URFeA Guerra na Neve com skins da Friaca e uma temática de inverno disponíveis gratuitamente para o modo. Esta versão ficará disponível até 02/01/2018 às 13:55 (horário de Brasília).