<
>

Com Carlitos Tevez e Sneijder, FC 24 anuncia 'Heróis da Champions League'

Após o fim da parceria de mais de duas décadas com a entidade máxima do futebol, o EA FC 24 será o primeiro lançamento ‘solo’ da produtora norte-americana no mercado de simulador virtual. Com ‘estreia’ marcada para o dia 29 de setembro, a empresa anunciou nesta terça-feira (25), a coleção ‘Heróis da Champions League’ em parceria com a Marvel Studios.

Cinco jogadores com passagens marcantes pelo torneio mais importante do calendário europeu, entre eles Carlitos Tevez e Wesley Sneijder, estão na primeira coleção anunciada para o modo Ultimate Team. Os jogadores que adquirirem a versão mais cara do jogo terão direito a uma carta inegociável dos Heróis da Champions League para começar o clube, escolhida de maneira aleatória pelo EA Sports FC 24.

Uma das apresentadoras do evento de lançamento do EA Sports FC, Alex Scott, também está presente na coleção e é a primeira jogadora revelada de maneira oficial pela empresa para o modo Ultimate Team.

Confira os cinco jogadores escolhidos para a coleção Heróis da Champions League:

  • Alex Scott (Inglaterra/English Women's Super League) - Nota 88

  • Carlito Tevez (Argentina/Premier League) - Nota 90

  • Bixente Lizarazu (França/Bundesliga) - Nota 90

  • Wesley Sneijder (Holanda/Série A) - Nota 91

  • Gianluca Vialli (Itália/Série A) - Nota 91

O EA Sports FC 24 será lançado em 29 de setembro e terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PC. O jogo terá mais de 100 estádios, 30 ligas, 330 parceiros, 19 mil atletas e 700 times formando suas licenças. Ainda não há nada sobre o futebol brasileiro, exceto pelas equipes que participam da Libertadores e Copa Sul-Americana (compostas elencos genéricos).