MVP da competição internacional analisou adversários até a conquista e a criação da ‘W7Máquina’ até a elite do Rainbow Six nacional
O ESPN Esports Brasil traz um conteúdo especial também na forma de podcasts. Além do Multiplayer com as notícias mais importantes dos esports, há o Chat Aberto que abre espaço para figuras importantes dos esportes eletrônicos e debate assuntos relevantes do cenário.
No episódio desta sexta-feira (14), Caio Figueiredo conversa com Gustavo ‘HerdsZ’, MVP e campeão do Six Major Copenhagen. Durante o papo, eles repercutem todos os detalhes sobre a conquista da W7M Esports na competição internacional, que devolveu o título de atual campeã mundial para a região brasileira, posto perdido no Major de Charlotte.
Chegando na Fase de Entrada da competição, a equipe de HerdsZ e cia venceu a Team Bliss e Wolves Esports em dois mapas sem maiores dificuldades para a W7M, que se classificou para o Six Major Copenhagen como terceira colocada na primeira etapa da Brazil League de Rainbow Six. Já nos playoffs da competição, os Touros venceram a MNM nas quartas de final por 2x1, no que seria o único mapa perdido em todo campeonato, e carimbaram a final brasileira contra a Team Liquid após o triunfo contra a americana Soniqs por 2x0 na semifinal do Six Major Copenhagen. Na final do ‘BR6’ em Copenhagen, a W7M garantiu um sólido 3x0 e confirmou o título internacional inédito para os cinco jogadores da equipe.
Ainda nesta edição do Chat Aberto, HerdsZ falou sobre a rivalidade criada com a Team Liquid no metórioco ano de 2022 da ‘W7Máquina’ e a perda de Gabriel ‘volpz’ e Julio ‘JULIO’, ambos adversários durante os playoffs do Six Major Copenhagen, durante a janela de transferências no começo deste ano.
Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.
Trilha Sonora:
DJ Sona Kinetic - (The Crystal Method x Dada Life)
Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:
Chat Aberto #115 | Lucas 'lucaozy' fala sobre a participação do Fluxo no Major de Paris
Multiplayer #295 | LOUD é eliminada do MSI e W7M conquista título do Major de Rainbow Six
