<
>

Pato sai na frente do Sorocaba na decisão da Liga Futsal

Foto: Divulgação Magnus Sorocaba

O Pato Futsal deu um passo importante em busca do bicampeonato da Liga Futsal. Neste domingo, a equipe paranaense aproveitou a vantagem de atuar em casa e superou o Magnus Sorocaba na primeira partida da final da competição. O placar: 3 a 2.

Apático no começo, o Sorocaba sentiu muito a falta do fixo Rodrigo, seu principal jogador e artilheiro, que estava suspenso. Assim, teve dificuldades de marcar o adversário e cometeu muitas faltas no primeiro tempo. Ao estourar o número de infrações, levou um gol de Hulk em um tiro direto.

Ainda antes do intervalo, Felipinho ampliou para os donos da casa. No segundo tempo, em uma jogada ensaiada de falta, o Pato marcou o terceiro com Denner. Na parte final do confronto, o Sorocaba usou o goleiro-linha, descontou com Eder Lima e Leozinho e quase chegou à igualdade.

O campeão da Liga Futsal será conhecido no próximo domingo, a partir das 11 horas (de Brasília). Em casa, o Sorocaba terá de vencer a partida de volta no tempo normal e aí contará com a vantagem do empate na prorrogação. Ao Pato, basta uma igualdade nos 40 minutos regulamentares do jogo no interior paulista.