<
>

Ônibus quebra e Sorocaba vai de caminhão a treino; veja vídeo

O Magnus/Sorocaba contou com uma ajuda inusitada para dar continuidade à preparação para a final da Liga Nacional de Futsal diante do Pato Branco. Como o ônibus da equipe quebrou a caminho do ginásio, os jogadores aceitaram a carona oferecida por um caminhoneiro da região.

“Cancelar o treino? Que nada… estamos felizes por estarmos nesse momento. Pegamos uma carona no baú de um caminhão! Isso é futsal! Esse é nosso grupo!”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Depois de 12 horas de viagem, chegamos em Pato. Estamos indo para o treino e tivemos um imprevisto com o ônibus. Ficar triste? Puto? Ou cancelar o treino? Que nada… estamos felizes, por estarmos nesse momento. Pegamos uma carona no baú de um caminhão! ISSO É FUTSAL! Esse é nosso grupo! Bora se divertir! ISSO É A @lnfoficial #gomagnus

Uma publicação compartilhada por rodrigoha (@rodrigoha) em

Sorocaba e Pato Branco fazem o primeiro jogo da decisão da Liga Nacional de Futsal neste domingo, às 11 horas (de Brasília) no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, no Paraná. A volta acontece no mesmo horário, mas no dia 8, em Sorocaba, no interior paulista.