<
>

Confira o calendário das semifinais da Liga Nacional de Futsal

O departamento técnico da Liga Nacional de Futsal divulgou nesta terça-feira as datas e horários das semifinais do campeonato. Os duelos já começam neste final de semana.

(Foto: Divulgação)

Depois de bater o Carlos Barbosa, um dos favoritos, o atual campeão Pato Futsal pega o tradicional Jaraguá, que passou pelo Tubarão nas quartas de final. Por ter melhor campanha na primeira fase, a equipe de Pato Branco tem a vantagem de decidir em casa o confronto.

Do outro lado, em busca de uma vaga na finalíssima, um grande clássico nacional. O tricampeão mundial, Magnus, terá pela frente o Joinville. O time sorocabano não teve dificuldades para eliminar o estreante Campo Mourão, enquanto os catarinenses deixaram para trás o Corinthians. Terceiro colocado na fase inicial da Liga, o Magnus fará o segundo jogo diante do seu torcedor, na Arena Sorocaba.

Assim como nas fases anteriores, no caso de dois empates ou vitórias alternadas das equipes, o desempate será disputado na prorrogação. Caso persista a igualdade, o time com melhor campanha na primeira fase avança, sem possibilidade de penalidades.

Confira o calendário detalhado das semifinais da Liga Nacional de Futsal:

Pato x Jaraguá

IDA: 16/11- Arena Jaraguá- 13h30

VOLTA: 23/11- Dolivar Lavarda- 11h

Magnus x Joinville

IDA: 17/11- Centro de Eventos Cau Hansen- 12h30

VOLTA: 24/11- Arena Sorocaba- 11h