<
>

Sorocaba e Corinthians definem título do Paulista de futsal nesta terça

Magnus e Corinthians voltam a se encontrar na noite desta terça-feira, às 20h15 (de Brasília), na Arena Sorocaba, para a grande decisão do Campeonato Paulista de futsal de 2019. Este é o segundo jogo da final e o time da casa tem a vantagem do empate para ficar com o título.

Jogo de ida terminou 3 a 3 no Parque São Jorge (Foto: Rodrigo Coca/ Ag.Corinthians)

Na ida, o placar foi 3 a 3 no Parque São Jorge. Com isso, e pela melhor campanha, o clube sorocabano joga pelo empate, enquanto o alvinegro precisa de uma vitória para levantar a taça. Não há prorrogação, portanto quem vencer no tempo normal será o vencedor.

O Campeonato Paulista é uma competição organizada pela Federação Paulista de Futebol de Salão e voltou ao calendário da modalidade nesta temporada. A Liga Paulista, ao contrário, é organizada pela liga dos clubes, visto que as duas competições foram dividas no ano passado.

A última vez que Corinthians e Magnus decidiram um título foi em dezembro de 2018, quando o Timão conquistou o título da Liga Paulista na prorrogação, no Parque São Jorge. Nas disputas entre si, o alvinegro leva a melhor: são 25 jogos, com 13 vitórias do Corinthians, sete empates e apenas cinco vitórias do Magnus Sorocaba.