<
>

Magnus recebe o Copagril em busca de vaga nas quartas de final da Liga Futsal

Atual tricampeão mundial, o Magnus decide seu futuro na Liga Nacional de Futsal nesta sexta-feira. A equipe do interior paulista, entra em quadra às 20h, na Arena Sorocaba, diante do Copagril, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição. A primeira partida, em Marechal Rondon, acabou empatada em 3 a 3.

Com a igualdade nos primeiros 40 minutos, quem sair vitorioso no duelo se classifica para as quartas, e aguarda o vencedor de Campo Mourão e Foz Cataratas. Um novo empate leva a disputa para a prorrogação. Caso o empate persista, o Magnus sai com a vaga por ter a melhor campanha fase inicial, sem chances de pênaltis.

(Foto: Reprodução)

Artilheiro da competição, o fixo Rodrigo comentou sobre a vantagem de decidir a vaga diante do torcedor e contou casa cheia. “Lutamos muito para ficar entre os primeiros colocados da fase inicial e agora teremos a oportunidade de decidir este confronto em casa. Conseguimos um grande resultado fora, que nos permite buscar a classificação nos quarenta minutos, porém, sabemos que está tudo em aberto. Queremos casa cheia para nos empurrar em busca dessa classificação e continuar com o sonho de alcançar o segundo título da Liga Nacional”.

Os ingressos para a partida seguem à venda, por R$ 10. O interessado pode adquirir a entrada pelo site https://www.magnusfutsal.com.br/, nas lojas da rede Farma Ponte, na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, nº 1000, Campolim) e nas bilheterias da Arena Sorocaba (somente em dinheiro).

Confira todos os jogos de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal:

Sábado (05/10)

13h15 Joinville x Assoeva (Ida 4×1)

18h Tubarão x Marreco (Ida 3×5)

20h30 Cascavel x Jaraguá (Ida 1×4)

Domingo (06/10)

11h Pato x Atlântico Erechim (Ida 3×4)

13h Campo Mourão x Foz Cataratas (Ida 2×3)

13h15 Corinthians x Intelli (Ida 0x2)

15h Carlos Barbosa x Joaçaba (Ida 2×1)