<
>

Magnus marca faltando oito segundos e empata com Copagril pelo 1º jogo das oitavas de final

O Magnus empatou por 3 a 3 com o Copagril Marechal Rondon, na manhã deste domingo, no Ginásio Ney Braga, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal.

Após um primeiro tempo sem gols e emoção, a segunda etapa ferveu. Pixote abriu o placar para o time da casa no primeiro lance. Um minuto depois, Rodrigo igualou para o time sorocabano.

Biel voltou a colocar o Marechal na frente aos 4 minutos. Mas, mais uma vez, o empate não demorou. Novamente Rodrigo deixou o placar igual.

Suelton fez o terceiro do Copagril aos 8. Para frear uma nova reação do Magnus, o experiente Fernando Malafaia pediu tempo e armou defensivamente sua equipe.

Sem ter o que perder, por não haver gol qualificado no campeonato, Ricardinho colocou o goleiro linha e, faltando oito segundos para zerar o cronômetro, o pivô Éder Lima empatou e deu números finais ao jogo.

(Foto: Reprodução/ Instagram Magnus Futsal)

O duelo de volta está marcado para a próxima sexta-feira, às 20h, em Sorocaba. Quem vencer avançará para as quartas, enfrentando o vencedor de Campo Mourão e Foz Cataratas. Um novo empate leva a disputa para a prorrogação, que, em caso de nova igualdade, o Magnus avança por ter melhor campanha na primeira fase.

Confira todos os jogos das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal:

Sábado (28/09):

13h15: Foz Cataratas 3×2 Campo Mourão

18h: Atlântico Erechim 4×3 Pato Futsal

20h15: Marreco Futsal 5×3 Tubarão

Domingo (29/09)

11h: Assoeva 1×4 Joinville

13h: Jaraguá 4×1 Cascavel

19h: Joaçaba x Carlos Barbosa

Segunda-feira (30/09)

20h15: Intelli x Corinthians