<
>

Com gol no fim, Magnus larga na frente na semifinal do Paulista

O Magnus Futsal deu um passo à frente para conquistar a vaga para a grande final do Campeonato Paulista da modalidade ao vencer o São José, na noite da última quarta-feira, fora de casa. E foi emoção até o fim! O time sorocabano conseguiu a vitória por 3 a 2 faltando apenas 15 segundos para o fim da partida.

Com esse resultado, o elenco pode até empatar na partida de volta, que ainda assim garante a classificação para a final. AS equipes voltam a jogar nesta sexta-feira, dia 19, na Arena Sorocaba. Na outra chave, entre A.A. Banco do Brasil e Corinthians, a primeira partida será no dia 23/07, no Ginásio A.A.B.B, enquanto o jogo de volta irá ocorrer no dia 29/07, no Ginásio Wlamir Marques.

(Foto: Divulgação)

O jogo – Aproveitando o primeiro ataque do jogo, Charuto pegou o rebote do goleiro e logo abriu o placar para os visitantes. Com mais posse de bola, os sorocabanos continuaram no ataque durante toda a etapa, porém foi o time joseense que marcou. Antes do intervalo, a equipe da casa partiu para cima e Dom empatou o jogo completando passe dentro da área.

No segundo tempo, novamente pressão na primeira bola e Leandro Lino precisou somente de um toque para tirar a bola do goleiro e anotar o segundo da equipe de Sorocaba. Buscando o resultado, o time da casa foi para o ataque e levou perigo ao gol de Lucas Oliveira. Depois de uma roubada de bola, Banana recebeu livre e chutou forte para empatar o jogo mais uma vez.

A partida continuou com os sorocabanos tendo mais posse de bola, mas o time de São José dos Campos aproveitava a velocidade para criar chances. Faltando 15 segundos para o fim da partida, tabela entre Danilo Baron e Eder Lima, e a bola terminou nos pés de Leandro Lino na área. O camisa 17 empurrou para as redes e garantiu a vitória por 3 a 2.