<
>

De virada, Atlântico Erechim bate o Blumenau pela Liga Nacional de Futsal

Atlântico Erechim bateu o Blumenau em casa (Foto: Reprodução)

Em sábado agitado pela Liga Nacional de Futsal, o Atlântico Erechim bateu o Blumenau por 3 a 2 e segue em recuperação na competição. A partida foi válida pela 13ª semana, e aconteceu no Ginásio do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico.

Com a vitória, o Atlântico chega aos 19 pontos e se mantém na nona colocação da Liga Nacional de Futsal. Já o Blumenau vive em situação complicada, e depois de mais uma derrota continua em penúltimo lugar com apenas oito pontos.

O jogo começou movimentado na primeira etapa, como já era esperado em Erechim. Quem saiu na frente, entretanto, foram os visitantes com o gol de William aos quatro minutos. O Atlântico buscou o empate aos seis com um belo chute de longa distância de Lucas. Faltando quatro minutos para o estouro do cronômetro, o time da casa buscou a virada com Allan marcando um belo gol de cobertura, com o goleiro Ivan adiantado.

Na segunda etapa, o Atlântico manteve o ritmo forte e ampliou o marcador aos oito minutos, quando Ian foi às redes, novamente aproveitando o goleiro adversário adiantado. O Blumenau até conseguiu descontar, aos 12, com Libânio, mas o placar foi favorável ao time da casa.

Empate em duelo paranaense

No último jogo da noite, o Cascavel recebeu o Marreco no Ginásio Coopavel. A equipe da casa até saiu na frente no primeiro período com Pedala, mas viu o adversário empatar na segunda etapa com Sinoê, e a partida terminou em 1 a 1.

Com o resultado, o Cascavel chega aos 22 pontos a aparece na oitava colocação na classificação. Já o Marreco, com 16, é apenas o 12º colocado.