<
>

Sorocaba joga pelo empate contra Santo André por vaga na semifinal do Paulista

O Magnus Sorocaba recebe o Santo André, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Sorocaba, com a vantagem de empatar para avançar à semifinal do Campeonato Paulista de futsal. Na ida, os sorocabanos venceram por 4 a 1 e uma derrota para os visitantes leva a partida para a prorrogação, com nova vantagem dos donos da casa pelo empate.

Equipes se encontram nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), em Sorocaba (Foto: Divulgação)

Os gols do primeiro duelo ficaram por conta de Rodrigo (dois), Danilo Baron e Eder Lima, enquanto Mancine descontou para o Santo André. A equipe do interior paulista aproveitou a tarde da última segunda-feira para treinar com bola e, encerrando a preparação, o elenco faria a última atividade na manhã de terça-feira. O treinador poderá contar com elenco completo.

Na fase de grupos, o Sorocaba venceu as seis partidas e se classificou na primeira posição com a melhor campanha geral e, por isso, tem a vantagem de decidir todos os jogos em seus domínios. Se passar para a próxima fase, o time enfrentará aquele que estiver com a pior campanha entre os classificados às semifinais.

Nos outros confrontos de quartas de final, Corinthians, AABB e São José já garantiram classificação para a semifinal, ao eliminarem Praia Grande, Vaz Futsal e Sertãozinho, respectivamente.

Magnus Futsal e Santo André terá entrada gratuita nesta terça-feira. Os portões serão abertos a partir das 18h (uma hora antes do jogo) e não será necessário fazer troca de ingressos.