<
>

Timão vira em jogo emocionante e bate o Joaçaba na Liga Nacional de Futsal

Na noite desta segunda-feira, o Corinthians recebeu o Joaçaba no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, na zona leste da capital paulista. Em um jogo emocionante, o Timão levou 2 a 0 no primeiro tempo, mas teve força para virar na etapa final e fechou a vitória por 4 a 2.

Com mais um resultado positivo, o Corinthians subiu na tabela e agora ocupa a terceira colocação com 16 pontos. Já o Joaçaba estacionou com 10 pontos e ocupa o 11º lugar.

Na etapa inicial, o Timão não conseguiu encaixar o seu jogo e sofreu com os ataques do Joaçaba. Melhor na partida, o time visitante abriu 2 a 0 com gols de Rafa Stocker e Antoniazzi. Na volta do intervalo, porém, o Corinthians subiu para a quadra com uma postura completamente diferente e buscou a virada.

A estrela do ala Matheus brilhou, e o jogador marcou três gols, virando o jogo para o time da casa. O Joaçaba partiu então para o goleiro linha, em busca do empate, mas foi surpreendido. Nenê aproveitou o momento da troca para mandar por cobertura e fechar o placar.

O próximo adversário do Corinthians será o Campo Mourão, fora de casa, no dia 9 de junho, às 11h. Já o Joaçaba, no dia 2 de junho, recebe o São José no Centro de Eventos UNOESC, às 19h.