<
>

Jaraguá vence o Marreco e conquista primeira vitória na LNF

Depois de duas derrotas, o Jaraguá garantiu a primeira vitória na Liga Nacional de Futsal na tarde deste sábado. Jogando em Jaraguá do Sul, a equipe da casa fez um ótimo primeiro tempo para vencer o Marreco por 5 a 2, com gols de Oitomeia, Jé, duas vezes, Fernando e Eder. Sinoê e Fabiano fizeram para os visitantes.

O Marreco saiu na frente logo aos três minutos de jogo, com Fabiano. O Jaraguá, no entanto, cresceu de produção no restante do primeiro tempo, tomou o controle da partida e virou o placar para 4 a 1, através de Eder, Fernando e Jé, que marcou duas vezes, uma delas um golaço de bicicleta.

Tranquilo com a vantagem conquistada no período inicial, o time da casa tirou o pé no segundo tempo e administrou a vitória até o último minuto, quando sofreu um susto com o gol marcado por Sinoê. Ainda assim, houve tempo para o Oitomeia deixar mais um e decretar o 5 a 2.

Com o resultado, o Jaraguá conquista sua primeira vitória na competição após duas derrotas, chega aos três pontos e sobe para a 10ª posição. O Marreco, por sua vez, perde a primeira, estaciona nos quatro pontos e segue em quinto.

O Jaraguá volta às quadras pela LNF apenas no dia dois, quando enfrenta o Foz do Iguaçu fora de casa, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, no Paraná. No dia quatro, o Marreco recebe o Corinthians, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão, buscando a reabilitação.