<
>

Sul-Americana: torcedores do Santos tentam invadir vestiário após eliminação do clube

play
Sul-Americana: Torcida do Santos tenta invadir vestiário do time após eliminação; VEJA imagens (0:18)

Imagens: @ritmodetorcida | Peixe foi eliminado pelo Deportivo Táchira nos pênaltis (0:18)

Santos empatou por 1 a 1 com o Deportivo Táchira e foi derrotado nos pênaltis. Após eliminação na Sul-Americana, torcedores protestaram e tentaram invadir o vestiário


A torcida do Santos causou uma enorme confusão nos arredores da Vila Belmiro na noite desta quarta-feira, após a eliminação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Peixe perdeu por 4 a 2 nos pênaltis para o Deportivo Táchira, após empate de 1 a 1 no tempo normal.

O tumulto começou ainda dentro do estádio. Depois do apito final do árbitro, alguns torcedores foram até a porta do vestiário dos jogadores e quebraram uma placa. Imediatamente a Polícia Militar entrou em ação para dispersar os santistas.

Já do lado de fora, as autoridades utilizaram gás de pimenta e bombas para conter os torcedores.

Além da precoce eliminação na Sul-Americana, os Alvinegros estão incomodados com a fase do time. O Santos tem apenas uma vitória nos últimos 13 jogos.

O Peixe volta a campo agora no domingo, às 18 hora, quando recebe o Atlético-GO, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube paulista ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação com 19 pontos conquistados.