O Athletico, enfim, acertou a renovação com o meia-atacante Dudu Kogitzki. Após semanas de negociação, clube e representantes do jogador chegaram a um acordo para renovar até dezembro de 2029.
A multa rescisória do novo contrato é de 60 milhões de euros (R$ 379 milhões, na cotação atual).
A negociação chegou a travar na última semana, mas tanto o estafe do atleta como o Furacão cederam de ambos os lados e firmaram um acordo.
O meia de 19 anos chegou a receber nos últimos dias sondagens do já despertava o interesse do Atlético de Madrid, Cruzeiro e times da Turquia e México, mas sempre reiterou o desejo de renovar com o Athletico.
Revelado nas categorias de base do Athletico, Dudu é considerado uma das grandes promessas do clube e vem colecionando bons números. Ele disputou 18 jogos até o momento, com três gols marcados.
