<
>

Laterais sofrem lesão, e Ancelotti pode ter 'dor de cabeça' em convocação da seleção brasileira

play
Seleção brasileira tem programação pré-Copa do Mundo definida; VEJA lista de jogos (0:26)

Brasil encara França, Croácia, Panamá e Egito antes do Mundial (0:26)

O lateral-direito Vanderson e o lateral-esquerdo Caio Henrique, ambos do Monaco, sofreram lesões musculares, podem ficar afastados dos gramados por até um mês e são desfalques na próxima lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti para os amistosos da seleção brasileira contra França, dia 26, e Croácia, dia 31.

As informações foram apuradas pela ESPN. A reportagem pôde saber que ambos estavam na pré-lista do italiano.

O clube francês tenta acelerar os tratamentos dos atletas para que eles voltem a campo o quanto antes. Ambos foram substituídos na vitória por 3 a 1 diante do PSG, fora de casa, pela Ligue 1.

A equipe está em 7° no Campeonato Francês com 40 pontos. A convocação da seleção brasileira para os amistosos do final do mês está marcada para acontecer no dia 16 de março. Já a lista final para a Copa do Mundo da Fifa deverá ser anunciada em meados de maio.

O Brasil está no Grupo C do Mundial ao lado de Marrocos, Haiti e Escócia. A estreia da seleção está marcada para acontecer no dia 13 de junho, em Nova Jersey, diante de Marrocos.