<
>

Jogadores da Argentina admitem 'tempero' após 'porrada neles' de Raphinha: 'Com humildade, demos um baile'

play
Brasil vai mal e perde para a Argentina no Estádio Monumental pelas Eliminatórias; veja como foi (0:56)

Equipe de Dorival Júnior perdeu por 4 a 1 na Argentina (0:56)

"Porrada neles". A frase de Raphinha a Romário caiu como uma 'bomba' no elenco da Argentina antes da partida contra o Brasil. Nesta terça-feira (25), goleada dos hermanos por 4 a 1 e 'troco' no atacante do Barcelona.

Na saída de campo aos detentores dos direitos, Leandro Paredes admitiu que a fala do brasileiro chegou rapidamente aos atletas e se tornou tema do 'grupo de WhatsApp' da Argentina.

Por outro lado, Julian Álvarez ressaltou que a provocação foi um tempo a mais e provocou. Segundo o atacante, 'com toda humildade, a Argentina deu um baile'.

"Conversamos em campo, estamos em um grande momento e esperamos continuar assim. Não é preciso falar esse tipo de coisa (sobre o Raphinha), ainda mais quando não se tem a oportunidade de demonstrar isso em campo depois. Descobrimos na hora, compartilhamos no grupo de WhatsApp. Sempre que acontecia esse tipo de coisa a gente se levantava e acontecia de novo", disse Paredes, seguido por Álvarez.

"Obviamente que isso (provocação de Raphiha) dá um tempero para o jogo, em uma partida como essa. Mas a gente, com nossa humildade e nosso trabalho fizemos um jogaço e demos um baile", finalizou.

Em campo, Alvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Simeone marcaram, enquanto Matheus Cunha descontou. A Argentina já está na Copa do Mundo, enquanto o Brasil terminou a rodada na quarta colocação.

Próximos jogos da Argentina:

Próximos jogos do Brasil: