<
>

Paquetá fala em frustração após estreia do Brasil na Copa América, mas defende atuação: 'Fizemos um grande jogo'

O Brasil amassou, mas ficou no empate sem gols com a Costa Rica, nesta segunda-feira (23), no SoFi Stadium, em Los Angeles, em sua estreia na Copa América. Um resultado um tanto quanto ''frustrante'' para Lucas Paquetá.

Após a partida, o meia do West Ham, que chegou a acertar a trave durante a partida, lamentou as chances desperdiçadas, mas elogiou a atuação da equipe de Dorival Júnior.

''A gente trabalhou bastante e se preparou. Do meu ponto de vista, fizemos um grande jogo. A gente tentou até o final. Tivemos chances e infelizmente não conseguimos concluiu no gol. Eu mesmo tive umas três chances. Fico muito frustrado por não ter conseguido o resultado positivo, mas a gente sai com confiança porque estamos no caminho, jogamos bem e fizemos o que foi treinado. Agora é descansar e trabalhar melhor para que a gente possa definir essas jogadas em gol e conseguir a vitória'', começou por afirmar.

''A gente fez o que tinha que ser feito, construímos jogadas e tivemos chances. Não foi um resultado onde não criamos. Diferente disso, nós fizemos o nosso jogo e tentou. Infelizmente não acertamos o gol. O que temos que fazer é definir o gol, eu particularmente e os outros jogadores, para que a gente possa vencer'', completou.

Dentro de campo, a seleção parou na retranca costarriquenha, que se defendeu durante boa parte dos 90 minutos. A Canarinho chegou a balançar as redes com Marquinhos ainda no 1º tempo, mas o gol foi anulado por posição de impedimento do zagueiro.

Por ter vencido o Paraguai na estreia, a Colômbia lidera o grupo D com 3 pontos. Brasil e Costa Rica aparecem na sequência com 1 ponto cada, enquanto os paraguaios ocupam a lanterna.

Próximos jogos do Brasil: