<
>

OPINIÃO: Fritura de Diniz é aviso para Ancelotti que trocar Real por seleção é estupidez

Segundo o jornal "AS", da Espanha, Carlo Ancelotti vai fazer no próximo sábado um protesto contra o calendário das seleções, que vem causando seguidas contusões nos jogadores do Real Madrid.

De acordo com vários órgãos da imprensa espanhola, o Real Madrid pretende sim renovar o contrato do italiano, que vence no final desta temporada.

São alguns sinais que Ancelotti pode voltar atrás no acordo que seria apenas verbal para assumir a seleção brasileira, já que nada foi assinado mesmo.

Já escrevi que seria loucura trocar o maior clube do mundo por uma seleção nacional, mesmo que ela seja a brasileira.

Se estiver acompanhando o que acontece com Fernando Diniz na sua interinidade, Ancelotti ganha mais argumentos para recusar a seleção e fazer a CBF passar por uma vergonha humilhante

Diniz não tem tempo para treinar. Conta com um grupo que está longe de ser ruim, mas não é top 5 hoje no futebol mundial.

Nesta terça-feira, se perder para a Argentina e ficar até na sétima posição das eliminatórias, será vaiado em coro por um Maracanã lotado.

Ancelotti é mais competente. Tem mais crédito. Receberá mais paciência.

Mas, se falhar na seleção, também será chamado de burro pelas arquibancadas, como deve acontecer com Diniz se o Brasil perder para a Argentina.