<
>

Neto detona Fernando Diniz por 'carona' em helicóptero de Neymar: 'Qual a moral que tem para tirar ele do time?'

play
Diniz admite preocupação com Messi, mas diz: 'Não podemos deixar de jogar' (0:50)

Técnico da seleção brasileira falou em entrevista coletiva (0:50)

Ex-jogador e atualmente apresentador, Neto detonou o técnico da seleção brasileira Fernando Diniz por chegar à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), utilizando um helicóptero que pertence a Neymar, junto de sua comissão técnica, nesta segunda-feira (20).

Durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto apontou a atitude de Diniz como "falta de ética" e ainda questionou o treinador em relação ao camisa 10 do Al Hilal na seleção.

“Olha que falta de ética e de responsabilidade, o Fernando Diniz pegou o helicóptero do Neymar para chegar em Teresópolis", começou por dizer.

“Por que o helicóptero do Neymar leva o treinador da seleção brasileira? Qual o motivo? O Diniz não pode ir de ônibus? Vocês já viram o Felipão em helicóptero de algum jogador, o Mano (Menezes), o Muricy (Ramalho) ou o Tite? Talvez, quem tenha colocado o Diniz na seleção seja o Neymar e qualquer outro treinador não convocaria mais o Neymar”, prosseguiu.

“Espera um pouco. O Neymar está jogando, foi convocado? Por que tem que ser o helicóptero do Neymar para levar um funcionário da CBF? Qual a moral que tem para tirar ele do time? Não estou nem falando que tem que tirar, mas qual a moral que o treinador tem?", finalizou.

Nesta segunda, a seleção brasileira finalizou a preparação para a partida contra a Argentina, nesta terça (21), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. O Brasil vem de três tropeços seguidos na disputa e tenta reencontrar o caminho das vitórias.

Próximos jogos da seleção brasileira