<
>

Diniz revela o que conversou com Neymar por volta à seleção: 'Merece escrever um capítulo mais bonito'

play
Fernando Diniz convoca Neymar e conta o que conversou com o atacante por retorno à seleção: 'Se mostrou muito disposto' (1:34)

Fernando Diniz convocou pela primeira vez nesta sexta-feira (18) a seleção brasileira durante o período que comandará a Amarelinha. E um dos nomes entre os 23 foi Neymar. (1:34)

Fernando Diniz convocou pela primeira vez nesta sexta-feira (18) a seleção brasileira durante o período que comandará a Amarelinha. E um dos nomes entre os 23 foi Neymar.

O atacante, que recentemente se recuperou de lesão no tornozelo, de acordo com o treinador, o chamou para uma conversa visando um retorno ao Brasil para representar o país.

"De fato o Neymar externou tanto o desejo de trabalharmos juntos quanto, lá no início, uma vontade de repensar a participação dele na seleção. Eu conversei com ele recentemente e ele se mostrou muito disposto, extremamente feliz com o fato da gente construir uma história na seleção", disse Diniz, antes de rasgar elogios ao talento do camisa 10.

"Em relação a ele, vocês já sabem o que eu penso, mas eu vou repetir. É um jogador que é muito difícil aparecer outro, é um talento muito raro do futebol mundial. Acredito que ele merece até o final da sua carreira, pelo imenso talento que ele tem, escrever um capítulo mais bonito dessa história que para mim ainda não foi escrito."

O Brasil estreia nas eliminatórias no dia 8 de setembro contra a Bolívia, às 21h45 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém (PA). Depois, no dia 12 do mesmo mês, a seleção terá pela frente o Peru, em Lima, às 23h (de Brasília).

Veja abaixo os convocados:

Próximos jogos da seleção brasileira: