<
>

'Vai ganhar': Crespo mostra confiança em São Paulo na Libertadores e diz se Ferreira preocupa para 'decisão'

A derrota para o Santos no clássico deste domingo (21), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, não abalou a confiança do técnico Hernán Crespo na classificação do São Paulo às semifinais da CONMEBOL Libertadores.

Na próxima quinta-feira (25), o Tricolor precisa ganhar da LDU por pelo menos três gols de diferença para se classificar. No jogo de ida, na altitude de Quito, o time de Hernán Crespo foi derrotado por 2 a 0.

Com o foco na Libertadores, o treinador escalou um time todo reserva contra o Santos. Na entrevista coletiva, Crespo falou mais sobre a partida de quinta-feira (25) do que do clássico deste domingo (21) e mostrou confiança na classificação tricolor.

"A gente vai ganhar, a gente vai ganhar, a gente vai ganhar", afirmou o treinador.

"Não posso convencer ninguém (a ir ao Morumbis). Pode acontecer duas coisas, ser eliminado ou passar. Se a gente passar será histórico", reforçou.

Em relação ao atacante Ferreira, substituído durante o jogo por questões físicas, Crespo tranquilizou os torcedores.

"Não me preocupa. Nesse caso, estou muito tranquilo", afirmou Crespo.

A derrota fez o São Paulo estacionar nos 35 pontos, na sétima colocação do Brasileirão.

Próximos jogos do São Paulo: