<
>

Luciano provoca depois de título do São Paulo: 'Agradecer à diretoria do Flamengo que mandou o Dorival embora'

Luciano não escondeu a alegria e empolgação com o título da Copa do Brasil. Depois do empate que assegurou a conquista do São Paulo no Morumbi, o atacante aproveitou até para dar uma cutucada no Flamengo.

Em entrevista ao Sportv, depois de agradecer a Rogério Ceni, o camisa 10 são paulino ironizou a decisão de a diretoria rubro-negra ter mandado embora Dorival Júnior, comandante tricolor no título.

“Eu vou agradecer ao Rogério, a gente não pode esquecer dele, e à diretoria do Flamengo, que mandaram Dorival embora e veio parar aqui. Ele é um paizão de todo mundo. Quando ele estava para definir o time, a gente falou que não ia ter vaidade pelo São Paulo e graças a Deus saímos campeões", disse.

"Ele mostrou um vídeo para a gente, onde no primeiro jogo não se mostrava a torcida do São Paulo, só a do Flamengo. Comentaristas falando que a gente ia abrir a sala de troféus só para limpar, porque não ia ficar conosco. Só quero mandar um boa noite para eles, porque torceram contra e torceram errado”, completou mandando recado para críticos.

Reserva na decisão, Luciano disse, em tom bem-humorado, que não gostou de não começar a partida de volta, mas celebrou a entrega e a taça da Copa do Brasil.

“Na hora que o Dorival montou o time, o Calleri perguntou se eu estava puto, estava mesmo (risos), mas na hora do jogo a gente tem que mandar todas energias positivas para quem está em campo. Se eu tivesse 1 ou 5 minutos, eu ia dar o melhor. E essa taça representa tudo que a gente lutou”, finalizou.

Próximos jogos do São Paulo: