<
>

Rato exalta São Paulo, diz que torcida merece título, e Luciano provoca: 'Tentaram, mas não deu'

Depois de perder por 2 a 1 na Neo Química Arena, o São Paulo atropelou o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta-feira (16), no Morumbi, e se classificou para a final da Copa do Brasil depois de 23 anos.

Após a partida, Wellington Rato, autor do primeiro gol tricolor, exaltou a torcida, que compareceu em peso e quebrou recordes de público e renda do ano no estádio.

"Sensação maravilhosa, agradeço a oportunidade... Por ter me colocado num clube como o São Paulo, um clube gigante, por chegar à final. A gente vai se empenhar bastante para buscar esse troféu ao nosso torcedor, que merece bastante. Não tinha como o resultado ser outro'', disse o meio-campista à Amazon Prime.

Enquanto Rato falava com jornalistas na beira do gramado, Luciano, suspenso da partida por ter levado o 3º amarelo, interrompeu a entrevista e provocou os corintianos.

''Até que tentaram, mas não deu", disparou o atacante.

Além de Rato, Lucas Moura também balançou as redes para sacramentar a vitória tricolor.

Agora, o São Paulo aguarda quem avançar de Flamengo x Grêmio. O Rubro-Negro venceu por 2 a 0 na ida, em Porto Alegre, e garantiu boa vantagem para o duelo no Maracanã.

Próximos jogos do São Paulo: