<
>
2017-18 English Carabao Cup, Semi Final
  • Marlon Pack (64')
  • Aden Flint (90'+4')
  • Leroy Sané (43')
  • Sergio Agüero (49')
  • Kevin De Bruyne (90'+6')
VOLTA - Manchester City venceu por 5-3 agregado
VOLTA - Manchester City venceu por 5-3 agregado

Com déjà-vu, Man. City vence time da 2ª divisão e vai à final da Copa da Liga

Após ter vencido o Bristol City por 2 a 1 graças a um gol nos acréscimos do segundo tempo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa, desta vez, o Manchester City viu a história se repetir nesta terça-feira. A equipe encarou o time da segunda divisão no Ashton Gate Stadium e trinfou novamente por 3 a 2. Leroy Sané, Sergio Agüero e Kevin de Bruyne marcaram para os visitantes, enquanto que Marlon Pack e Aden Flint fizeram para os donos da casa.

O Bristol City até teve uma atuação honrosa e incomodou o rival no primeiro tempo, chegou a empatar o jogo nos acréscimos da etapa final, mas não foi páreo diante do líder da Premier League, que foi a campo com nada menos do que oito titulares: Stones, Otamendi, Walker, Fernandinho, David Silva, De Bruyne, Sané e Agüero.

O time comandado por Pep Guardiola espera por Arsenal ou Chelsea na decisão da competição. A partida de volta entre os dois times será às 18h (de Brasília) desta quarta-feira e terá transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN. Na ida, houve um 0 a 0.

Um novo empate, por qualquer placar, levará a decisão do classificado à final para a prorrogação. Se o tempo extra terminar com uma igualdade com gols, o Chelsea avança pelo gol fora. Caso o placar estiver zerado, o duelo irá aos pênaltis.

No confronto desta terça, os visitantes abriram o placar aos 43min do primeiro tempo. Magnússon se atrapalhou na área e perdeu a bola para Bernardo Silva, que acionou Sané. O alemão finalizou e ainda viu Flint desviar antes de a bola encontrar a rede.

Na volta do intervalo, o City encaixou belo contra-ataque para ampliar o marcador, aos 4min. A jogada terminou com um passe preciso de De Bruyne para Agüero, que escapou da marcação e mandou para o fundo do alvo.

Os donos da casa descontariam aos 19min, aproveitando um corte mal feito por Stones. Jamie Paterson levantou da esquerda, e Marlon Pack completou de cabeça, fazendo a alegria do torcedor. O Bristol chegaria ao empate com Flint aos 49min, mas De Bruyne definiu o triunfo dos visitantes no último lance do confronto.

Agora, o time azul de Manchester irá ao País de Gales encarar o Cardiff City, outro da segunda divisão nacional, pela quarta fase da Copa da Inglaterra. O jogo ocorrerá no domingo, às 14h, com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.