<
>
2017/2018 Italian Serie A
  • Antonio Caracciolo (24')
  • Moise Kean (55')
  • Daniel Bessa (77')
  • Suso (90'+1')

Verona se vinga do Milan, que segue ladeira abaixo no Calcio

O Milan continua com sua campanha instável nesta temporada.

Neste domingo, no estádio Marc'Antonio Bentegodi, o time rossonero não foi páreo para o Hellas Verona e perdeu por 3 a 0 pela 17ª rodada da Série A. Isso porque, no meio de semana, o Milan ganhou do rival pelo mesmo placar em partida pela Copa da Itália no San Siro.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o ítalo-brasileiro Rômulo cobrou escanteio na cabeça de Antonio Caracciolo, sozinho quase na pequena área, para abrir o placar.

Sem criação, a equipe de Gennaro Gattuso não assustava o adversário, que ampliou aos 10 minutos da etapa final com Moise Kean, em boa jogada pela esquerda.

Já aos 27, Rômulo apareceu novamente, agora com a bola rolando, e tocou para Daniel Bessa decretar a boa vitória do Verona, que deixou a zona de rebaixamento provisoriamente ao subir para 13 pontos.

O Milan, enquanto isso, amarga a sétima colocação do Calcio com 24 pontos, agora com sete vitórias, três empates e sete derrotas de campanha.

Na próxima rodada, o Verona visita a Udinese, enquanto o Milan tenta se recuperar no San Siro diante da embalada Atalanta.