Mirassol v Palmeiras
Lucas Lima salva gol em cima da linha, dá passe para Borja marcar, e Palmeiras vence 6ª seguida
Não teve show, mas o Palmeiras venceu a 6ª partida seguida no ano.
Neste sábado, o "Verdão" visitou o Mirassol e ganhou por 2 a 0, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, e se manteve como único time com 100% de aproveitamento na competição.
O primeiro gol do duelo foi marcado pelo colombiano Miguel Borja. Aos 24 do primeiro tempo, ele recebeu ótimo passe de Lucas Lima e tocou por baixo das pernas de Fernando Leal para anota pela 3ª vez no ano.
Lucas, porém, havia feito um verdadeiro "gol" pouco tempo antes. Em chegada da equipe do interior, Douglas Baggio chutou na pequena área e o camisa 20 salvou em cima da linha, vibrando muito com o lance.
Logo depois, apareceu bem no ataque e enfiou na medida para Borja colocar a bola nas redes.
Lima acabou como grande destaque palmeirense em Mirassol, ajudando na defesa e no ataque. Ele ficou em campo até os 27 do segundo tempo, quando saiu para a entrada de Gustavo Scarpa.
Nos minutos finais, Borja recebeu mais uma na frente, ganhou na corrida e foi derrubado por Jesiel na área: pênalti. Dudu bateu bem e fechou a conta.
Foi o 2º gol do capitão palmeirense nesta temporada.
Com o resultado, o time comandado por Roger Machado segue perfeito no ano e alcança 18 pontos, na liderança absoluta do grupo C, com 9 pontos a mais que o 2º colocado, o São Bento.
O Mirassol, por sua vez, segue com apenas 5 pontos, na lanterna do grupo D e às portas da zona do rebaixamento.
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Linense, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.
Um dia antes, às 17h, o Mirassol visita o Bragantino, no Nabi Abi Chedid.
Confronto-Direto
Informações do jogo
Mirassol, Brasil
2026 Classificação
| 2026 Brazilian Paulista - Finals | J | V | E | D | SG | PTS |
|---|---|---|---|---|---|---|
| Novorizontino | 8 | 5 | 1 | 2 | +6 | 16 |
| Palmeiras | 8 | 5 | 1 | 2 | +1 | 16 |
| Red Bull Bragantino | 8 | 4 | 4 | 0 | +12 | 16 |
| Portuguesa | 8 | 5 | 0 | 3 | +4 | 15 |
| Corinthians | 8 | 4 | 2 | 2 | +4 | 14 |
| São Paulo | 8 | 4 | 1 | 3 | -1 | 13 |
| Capivariano | 8 | 4 | 1 | 3 | -3 | 13 |
| Santos | 8 | 3 | 3 | 2 | +5 | 12 |
| Guarani | 8 | 3 | 3 | 2 | -1 | 12 |
| Botafogo-SP | 8 | 3 | 2 | 3 | -4 | 11 |
| Mirassol | 8 | 2 | 2 | 4 | +2 | 8 |
| Primavera SP | 8 | 2 | 2 | 4 | -1 | 8 |
| São Bernardo | 8 | 2 | 2 | 4 | -2 | 8 |
| EC Noroeste | 8 | 1 | 5 | 2 | 0 | 8 |
| AE Velo Clube | 8 | 1 | 2 | 5 | -11 | 5 |
| Ponte Preta | 8 | 0 | 1 | 7 | -11 | 1 |
Notícias - Paulista

Ex-Botafogo, Victor Sá é reforço do São Paulo! André Hernan detalha negociação pelo atacante
1M

Abel Ferreira sobe o tom após vitória do Palmeiras e afirma: 'Esse jogo nunca deveria ter existido'
1M

Às vésperas da Copa, Memphis Depay quebra silêncio sobre renovação com Corinthians: 'Adoraria ficar'
1M



