<
>

Arbeloa 'corneta' arbitragem após empate do Real Madrid que pode deixar Barcelona ainda mais longe: 'Não sabem nada de futebol'

O técnico Álvaro Arbeloa não poupou a arbitragem depois do Real Madrid ceder o empate nos acréscimos para o Betis, nesta sexta-feira (24), em Sevilha, pela 33ª rodada da LALIGA.

Vinicius Jr. abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate nos acréscimos e ficou mais distante da briga pelo título da LALIGA. Neste sábado (25), o Barcelona pode aumentar a vantagem na liderança para 11 pontos.

Foi o gol de empate do Betis que revoltou Arbeloa. O treinador do Real Madrid reclamou que Antony fez falta ao roubar a bola de Mendy e dar assistência para Bellerín.

"Para mim, é muito claro. Não é preciso de muito para perder o equilíbrio em situações como essa, em que se usa o corpo. Mas, para entender isso, é preciso ter um conhecimento básico de futebol. E temos um problema, porque quem toma as decisões não entendem nada", disparou.

Outro lance que gerou reclamação do clube merengue foi um pênalti não marcado no primeiro tempo. A finalização de Brahim Díaz teria acertado o braço de Ricardo Rodríguez dentro da área.

"Não é a primeira vez que algo assim acontece com nós. São decisões que afetam o jogo", completou o treinador.

Na vice-liderança, com 74 pontos, o Real Madrid tem mais cinco jogos pela LALIGA e pode ver a diferença para o Barcelona ficar em 11 pontos ao término da rodada.

Próximos jogos do Real Madrid:

  • Espanyol (F): 03/05, 16h (de Brasília) - LALIGA, ao vivo no plano premium do Disney+

  • Barcelona (F): 10/05, 16h (de Brasília) - LALIGA, ao vivo no plano premium do Disney+

  • Oviedo (C): 14/05, 16h30 (de Brasília) - LALIGA, ao vivo no plano premium do Disney+