<
>

Jornais espanhóis 'cornetam' Vinicius Jr. mesmo após gol e vitória do Real Madrid: 'Segue sem ser aquele Vini'

Apesar de ter marcado o 1º gol e sofrido o pênalti no 2º tento da vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre a Real Sociedad, neste sábado (14), por LALIGA, o atacante Vinicius Jr. terminou a partida sendo "cornetado" pela imprensa espanhola.

O jornal As, por exemplo, afirmou que o "Malvadeza" ainda está longe do nível demonstrado em temporadas anteriores com a camisa merengue.

No entanto, o próprio veículo reconheceu que, mesmo sem jogar bem, o brasileiro continua sendo "decisivo" nos lances mais agudos de ataque do Real.

"Ele segue sem ser AQUELE Vinicius, mas foi decisivo hoje. Fez um gol e 'cavou' um pênalti. Mas a verdade é que praticamente não apareceu no jogo até o primeiro pênalti", reportou.

"Ele não está acertando muito, mas sempre tenta algo. Não está conseguindo acertar os dribles e as fugas de marcação, mas segue buscando as jogadas assim mesmo", seguiu.

"O bom entendimento mostrado com Mbappé contra o Betis não apareceu hoje, e Vini sumiu. Mas teve sangue frio para fazer o 1º gol do Madrid, e depois 'cavou' o pênalti do 2º", complementou.

O Marca, por sua vez, deu nota 5 para a atuação de Vini Jr. e teve opinião similar ao As.

"Ainda não está no seu melhor nível, mas o brasileiro segue sendo determinante no ataque", opinou o diário, destacando também sua comemoração.

"Ele mudou totalmente depois que converteu o pênalti. Levou as mãos aos ouvidos e depois à boca, pedindo silêncio à arquibancada que o vaiou durante todo o encontro", salientou.

Na atual temporada, o "Malvadeza" soma 2 gols e 2 assistências em 6 partidas pelo Real Madrid.

Próximos jogos do Real Madrid