Vinicius Jr., atacante do Real Madrid, gravou um vídeo direcionado para uma torcedora do time merengue que saiu do Santiago Bernabéu frustrada após ter uma camisa dada pelo craque roubada por um homem na arquibancada do estádio após a goleada por 5 a 1 em cima do Valencia.
A cena foi flagrada pelo canal de televisão Deportes Cuatro. A menina segurava um cartaz para Vinicius Jr., que atirou a camisa na direção da torcedora, que estava acompanhada de familiares. No entanto, um homem atravessou a situação, tomou a camisa e saiu comemorando, deixando a fã-mirim chorando no local.
O caso viralizou nas redes sociais e chegou aos olhos de Vini Jr., que gravou um vídeo exclusivo à torcedora, que se chama Adriana, informando que lhe dará uma nova camisa autografada e a encontrará pessoalmente para conhece-la e tirar fotos com o craque da seleção brasileira.
“Olá, Adriana, sou Vini. Lamento o que ocorreu no jogo. Tenho aqui a camisa, vou autografá-la para você. Nos vemos em breve e vamos tirar uma foto juntos”, disse o craque.
De acordo com a imprensa espanhola, Adriana deverá conhecer o ídolo antes da partida contra o Napoli, pela Uefa Champions League, no Santiago Bernabéu. Além do encontro com o brasileiro, a garota também se encontrará com o restante do elenco e conhecer a parte interna do estádio.
Próximos jogos do Real Madrid
Cádiz (F) - 26/11, 14h30 (de Brasília) - LALIGA - Transmissão pela ESPN no Star+
Napoli (C) - 29/11, 17h (de Brasília) - Champions League
Granada (C) - 02/12, 14h30 (de Brasília) - LALIGA - Transmissão pela ESPN no Star+