<
>

Wrexham perde para Watford e time de Ryan Reynolds e Rob McElhenney pode deixar zona de playoff para a Premier League

Wrexham perde para o Watford na Championship Reprodução/Wrexham

O Wrexham viu sua situação na briga pelo acesso à Premier League ficar ameaçada. Nesta terça-feira (17), a equipe dos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney foi derrotada pelo Watford por 3 a 1, no Vicarage Road, e pode deixar a zona de classificação para os playoffs.

Foi a segunda derrota nos últimos três jogos, freando o embalo do time galês na reta decisiva da temporada. Com 60 pontos, o Wrexham ocupa a sexta colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Southampton, que soma 57 e entra em campo nesta quarta-feira (18), contra o Norwich, em casa.

Se vencer, o Southampton tira o Wrexham do grupo que avança ao mata-mata de acesso. Já o Watford, com o resultado, chega a 55 pontos e segue vivo na disputa, agora na nona posição. Na parte de cima, o Coventry lidera com 77.

O jogo

Dentro de campo, o Watford foi mais eficiente desde o início. Mesmo com menos posse de bola, o time da casa apostou nos contra-ataques e abriu o placar aos 17 minutos. Chakvetadze arrancou pelo meio e, com um toque de calcanhar, deixou Marc Bola livre para finalizar de primeira.

Aos 37, veio o segundo golpe. Kayembe recebeu na entrada da área, dominou com espaço e bateu colocado, sem chances de defesa. O Wrexham, pouco criativo, praticamente não incomodou na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o cenário mudou rapidamente. Logo aos três, após escanteio, Cleworth desviou de cabeça na primeira trave e diminuiu, reacendendo o jogo.

O Wrexham cresceu, passou a pressionar e teve chances para empatar, mas faltou precisão nas finalizações. E, como costuma acontecer em jogos decisivos, a conta chegou no fim.

Já nos acréscimos, o Watford confirmou o triunfo. Após sequência de finalizações e bolas na trave, Bove aproveitou a sobra para marcar o terceiro.

Próximos jogos do Watford

Próximos jogos do Wrexham