Equador v Alemanha
Formações e escalações
Líderes da partida
Informações do jogo
East Rutherford, New Jersey, EUA
Árbitro:Tori Penso
Melhores Momentos
Video Highlights
Cronologia e dinâmica do jogoDinâmica da partidaEste gráfico mostra quanta pressão uma equipe aplicou durante a partida. Colunas mais altas indicam períodos de ataque mais fortes, com base em coisas como posse de bola, chutes, gols, grandes chances e outras estatísticas importantes.
Comentário
O Equador com 4 pontos praticamente garante a presença nos 16 avos, e aguarda a definição do seu próximo adversário e dia do confronto. A Alemanha volta a campo na próxima segunda, e jogará em Boston podendo pegar um dos terceiros colocados dos grupos A, B, C, D e F.
VIRA-VIRA DA TRI EM NOVA JERSEY! O segundo tempo parecia que ia repetir a dose do início da primeira etapa quando vimos a árbitra marcar penalidade máximo no primeiro minuto a favor da Alemanha. O VAR achou uma irregularidade no lance, e após revisão no vídeo, Tori Penso anulou a marcação do pênalti devido a uma falta dos alemães na origem do lance. A partida seguiu disputada, mas muito amarrada e com raras finalizações de ambas as partes. O Equador teve uma leve superioridade na posse, foi mais incisivo, e acabou recompensado pelo esforço. Em escanteio cobrado, Rodríguez desviou no primeiro pau e Plata completou para enlouquecer a torcida no estádio. Nem o gol sofrido fez com que os alemães acordassem em campo, e com o primeiro lugar garantido apesar da derrota, os minutos finais foram marcados por uma tentativa de empate inerte. Os equatorianos que não tinham nada a ver, mexem com as posições no grupo e comemoram a primeira vitória no mundial.
Fim de jogo!
Plata deixa o braço, atinge Groß e comete falta de ataque.
É DRAMÁTICO O FINAL EM NOVA JERSEY! O Equador se fecha totalmente nesses minutos que restam, enquanto todo o banco fica de pé apoiando os companheiros em campo.
A ALEMANHA VAI PRA CIMA! Neuer aparece no meio de campo coordenando o time e manda a equipe para a frente.
Mapa de chutes
Estatísticas da Time
1.27
Gols Esperados
0.65
39%
Posse
61%
3 (43%)
Chutes a gol
3 (27%)
2
Grandes chances criadas
2
1
Grandes chances perdidas
1
312 (82%)
Passes certos
517 (87%)
54
Duelos vencidos
52
2
Defesas
1
15
Faltas cometidas
10
Confronto-Direto
Classificação Copa do Mundo
| Time | J | V | E | D | SG | PTS |
|---|---|---|---|---|---|---|
| Alemanha | 3 | 2 | 0 | 1 | +6 | 6 |
| Costa do Marfim | 3 | 2 | 0 | 1 | +2 | 6 |
| Equador | 3 | 1 | 1 | 1 | 0 | 4 |
| Curaçao | 3 | 0 | 1 | 2 | -8 | 1 |
Notícias - Copa

Empresária de Haaland diz que Brasil não é mais o principal mercado de base do mundo: 'Há uma arrogância dos clubes brasileiros'
3h

Tuchel analisa queda do Brasil na Copa do Mundo e mostra apoio a Ancelotti: 'Muitas vezes é preciso sofrer para voltar mais forte'
3h

Vai ser insano assim na semifinal da Copa do Mundo? RELEMBRE como foi o último Espanha x França
3h





