<
>

Vitor Roque se manifesta após deixar jogo do Palmeiras machucado: 'Um dia de cada vez'

Vitor Roque, atacante do Palmeiras, publicou uma mensagem em sua conta do Instagram após sofrer uma nova lesão. O “Tigrinho” recebeu uma dura entrada no primeiro tempo da vitória do Verdão por 3 a 0 em cima do Jacuipense, pela Copa do Brasil, e precisou ser substituído.

Um dia de cada vez, cabeça no lugar, humildade e muito trabalho para voltar o mais rápido possível!!! Glória a Deus por tudo”, escreveu o atacante do Palmeiras.

Vitor Roque se recuperou recentemente de dores no tornozelo após pancadas recebidas na semifinal do Campeonato Paulista, diante do São Paulo. Após jogar as finais do Estadual no sacrifício, o “Tigrinho” atuou esporadicamente e desfalcou o Verdão entre 22 de março e 19 de abril.

Durante o segundo tempo contra o Jacuipense, Vitor Roque apareceu no banco de reservas com uma tornozeleira e desperta preocupação no departamento médico do Palmeiras. O Verdão volta a campo neste domingo (26), às 18h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino.

No ano, Vitor Roque soma seis gols e uma assistência em 18 partidas.

Próximos jogos do Palmeiras: