No Paraguai para acompanhar o sorteio da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou até da possibilidade de perder o técnico Abel Ferreira para a seleção brasileira.
O português, detentor de praticamente todos os títulos que disputou desde que assumiu o Verdão, é um dos nomes ventilados para assumir o lugar de Tite. Com bom humor, Leila Pereira negou o receio de ficar sem o técnico.
"Se depender de mim, o Abel vai ser o técnico do Palmeiras por muito tempo. Ele já treina uma seleção, ele não precisa de outra seleção", falou a presidente, em entrevista ao SporTV.
Apesar de Abel estar na lista de cotados, por todo o sucesso que fez no futebol brasileiro, a preferência da CBF é por um treinador estrangeiro que esteja fora do Brasil. O preferido nos bastidores, como confirmou o presidente Ednaldo Rodrigues, é o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid.
Próximos jogos do Palmeiras
Água Santa (F) - 02/04 - Campeonato Paulista
Água Santa (C) - 09/04 - Campeonato Paulista
