Dispensado do River Plate após uma temporada trágica no clube argentino, Miguel Borja não fecha as portas nem mesmo para jogar no arquirrival Boca Juniors.
Em entrevista à ESPN Argentina, o ex-Palmeiras e Grêmio falou sobre os próximos passos da carreira, citando opções de ofertas em diferentes países, e foi interrompido por um de seus irmãos, que é torcedor do Boca.
O irmão do colombiano, que aproveita as férias ma terra natal, Córdoba, pediu que Borja considere uma possível oferta do Xeneize. E o atacante foi sincero.
"Será um ano especial. Estou ansioso por isso. Tenho algumas opções: ir para a Rússia, Holanda, e também para os Estados Unidos e México. Preciso de tempo para pensar com calma e tomar uma decisão acertada. Os próximos dez dias serão cruciais para isso", revelou o colombiano, quando foi interrompido pelo irmão.
"Temos que ouvir a proposta (do Boca) e, se for boa, vamos com tudo, talvez até consigamos um lugar privilegiado em La Bombonera. O Boca Juniors é sempre um grande clube na Argentina, eles provaram isso com seus títulos, com as taças da Libertadores que conquistaram e os títulos do Campeonato Argentino", disse o irmão.
"Não se pode fechar as portas ou dizer: 'Não beberei desta água'. A porta para o retorno à Argentina permaneceu aberta", respondeu Borja.
Contratado pelo River Plate em 2022, após empréstimo junto ao Junior Barranquilla, Borja terminou a temporada com 49 jogos disputados, oito gols e três assistências. Aos 32 anos, o atacante sonha em disputar a Copa do Mundo de 2026 com a Colômbia.
