<
>

Após vice na Libertadores, ex-técnico do Boca manda recado sincero a Fernando Diniz

A dura derrota por 2 a 1 para o Fluminense na final da CONMEBOL Libertadores levou Jorge Almirón a encerrar seu ciclo como técnico do Boca Juniors.

Em meio à surpresa com sua decisão e às críticas de muitos, o treinador agradeceu a Fernando Diniz, técnico do time carioca, pelas palavras após o jogo no Rio de Janeiro.

Questionado, especialmente, sobre a abordagem na final do Maracanã, Jorge Almirón recebeu o reconhecimento de Fernando Diniz, técnico do novo campeão, pelo seu trabalho realizado além apenas do resultado final.

“Achei o Boca um dos times mais bem treinados de toda a competição, fiquei muito surpreso com a saída dele”, disse o treinador.

Jorge Almirón respondeu a Diniz em sua conta no Instagram: “Sua mensagem é reconfortante em meio à dor da derrota. Obrigado pelas palavras Fernando e parabéns pelo título conquistado”.

A era de Jorge Almirón à frente do Boca durou 209 dias. No total, o técnico argentino comandou o Xeneize durante 43 jogos com uma eficácia de 49,6%, com 17 vitórias, 13 empates e 13 derrotas.