<
>

Suárez descarta River após queda na Libertadores e revela em qual gigante sul-americano jogaria se fosse procurado: 'Surpreso que sequer me ligaram'

play
Luis Suárez lamenta eliminação do River Plate na Libertadores e comenta sobre ida: 'Possibilidade acaba' (1:20)

Time argentino esteve perto de contratar craque uruguaio (1:20)

Livre no mercado desde o fim do contrato com o Atlético de Madrid, Luis Suárez falou em entrevista ao jornal Ovación


O empate por 0 a 0 com o Vélez Sarsfield foi muito além de só eliminar o River Plate da Conmebol Libertadores. A queda deu fim ao sonho do clube argentino em ter Luis Suárez.

E quem confirmou o fim da possibilidade de negócio foi o próprio uruguaio. Em entrevista ao jornal Ovación, o artilheiro revelou que negociava com o Millonario, mas a não participação no restante da competição sul-americana o fez desistir da ida ao Monumental de Núñez.

"Fiquei muito empolgado com a possibilidade de ir para o River lutar pela Libertadores. Era um sonho que eu tinha de ganhar uma taça na América do Sul. Como o River ficou de fora, essa possibilidade foi descartada", afirmou.

O ex-atacante do Atlético de Madrid, que está livre no mercado desde não renovou na Espanha, aproveitou para revelar certa mágoa com o Nacional, clube para o qual torce e foi revelado. O atacante declarou que sequer foi procurado pelo Tricolor.

"Estou surpreso que os dirigentes do Nacional nem sequer me ligaram para saber da minha situação".

"Há um mês e meio declarei que não ia sair da Europa, mas o River insistiu e insistiu tanto que cheguei a considerar e havia uma possibilidade. Te ilusiona a forma que te amam. O jogador precisa de amor. O River estava me dando e o Nacional poderia ter tentado isso", concluiu.

No final de semana, o River Plate volta a campo pela 7ª rodada do Campeonato Argentino. A equipe treinada por Marcelo Gallardo enfrentará o Godoy Cruz, no domingo (10), às 20h30, no Monumental de Núñez.

play
1:20

Luis Suárez lamenta eliminação do River Plate na Libertadores e comenta sobre ida: 'Possibilidade acaba'

Time argentino esteve perto de contratar craque uruguaio