O empate entre Atlético de Madrid e Getafe em 1 a 1 no estádio Wanda Metropolitano foi marcado por uma cena inusitada no gol de Ángel Correa.
Aos 14 minutos de segundo tempo, o atacante argentino aproveitou rebote na área para chutar forte para o fundo do gol. Inicialmente, porém, o gol foi anulado por impedimento.
Ainda assim, como em todos os lances de gol, o VAR analisou se havia realmente impedimento do argentino no lance. No meio-tempo, Correa foi substituído por Diego Simeone.
Depois de já chegar ao banco de reservas, estando com o agasalho da equipe, inclusive, o gol foi validado, e os seus companheiros correram até ele para celebrar o gol de forma inusitada.
Onde assistir a Celta de Vigo x Atlético de Madrid?
Celta de Vigo x Atlético de Madrid, pela 21ª rodada de LaLiga, terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, no próximo dia 12 de fevereiro, às 12h15 (de Brasília).
