<
>

Róger Guedes no Grêmio? A resposta de Willian sobre possível 'ajuda' em contratação

play
Róger Guedes no Grêmio? Willian é sincero e responde se conversou com o jogador (0:33)

Jogador foi apresentado oficialmente no Imortal em entrevista coletiva nesta terça-feira (9) (0:33)

O meia-atacante Willian foi apresentado como reforço do Grêmio nesta terça-feira (9). O jogador vestiu a camisa 88 e concedeu entrevista coletiva. Dentre as perguntas, precisou responder se daria uma possível ajuda para a equipe contratar Róger Guedes, que foi seu companheiro no Corinthians. E a resposta foi positiva.

"Eu não falei com o Róger ainda, mas, se depender de mim, se puder ajudar em alguma coisa, vou procurar fazer", iniciou.

"Quanto mais jogadores de qualidade para o Grêmio, melhor, eleva o nível do elenco, e com certeza o clube fica mais próximo de ter resultados positivos. Se depender de mim, vou ajudar, sim", concluiu.

O Grêmio tentou contar com Róger Guedes nesta janela de transferências do meio do ano.

O Tricolor, no entanto, desistiu em agosto por conta da resistência do Al Rayyan em se desfazer do jogador e os altos valores envolvidos em uma possível negociação.

As conversas estavam sendo capitaneadas pelo empresário Marcelo Marques, que também entendeu que o montante a ser desembolsado estava fora de cogitação.

Próximos jogos do Grêmio: