<
>

Diretor do Fluminense confirma negociações avançadas por zagueiro com passagens por Flamengo, Corinthians e Palmeiras

Fernando Diniz no clássico entre Fluminense x Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense está próximo de acertar com o zagueiro Antônio Carlos, atualmente no Orlando City, da MLS. A informação foi passada por Paulo Angioni, diretor do Tricolor das Laranjeiras, em entrevista ao Charla Podcast, nesta sexta-feira (1° de dezembro).

“Vamos contratar pontualmente. Temos um zagueiro bem avançado nesse processo, que é o Antônio Carlos. E estamos esperando o Fernando se pronunciar com outras posições”.

“Temos que nos preocuparmos com saídas. E vamos trabalhar muito em cima de saídas. Não vão ser muitas. Acredito que as saídas, serão pontuais. (Nino e André) são jogadores que estão para sair. Temos que trabalhar no sigilo”, disse o dirigente.

Nos Estados Unidos desde 2020, Antônio Carlos é um dos pilares do Orlando City e soma passagens por clubes como Flamengo, Corinthians e Palmeiras. Segundo o GE, o zagueiro está disposto a retornar ao Brasil e vê com bons olhos um acordo com o Fluminense.

O defensor soma 24 partidas nesta temporada pelo Orlando City, com um gol marcado e uma assistência.

Próximos jogos do Fluminense: