<
>

Escalação do Flamengo: De la Cruz é desfalque, e Jardim terá quatro baixas contra o Atlético-MG

play
Flamengo é acionado na justiça por corretora de seguros por R$ 71,4 milhões; Entenda (1:27)

Diego Garcia, repórter da ESPN, informa que corretora cobra participação em comissão no patrocínio com a Hapvida (1:27)

O Flamengo terá problemas para montar o time que enfrenta o Atlético-MG neste domingo (26), na Arena MRV. O técnico Leonardo Jardim não poderá contar com quatro jogadores e precisará fazer ajustes na equipe titular para a partida do Brasileirão.

A principal ausência é De la Cruz. O meia não foi relacionado por conta do gramado sintético do estádio mineiro. O uruguaio treinou normalmente no CT George Helal, mas o clube optou por preservá-lo devido a um problema crônico no joelho, que exige controle de carga.

Outro desfalque é Erick Pulgar. O volante segue em recuperação de uma lesão na articulação acromioclavicular do ombro direito e ainda realiza trabalhos em campo com a fisioterapia e a preparação física.

Lucas Paquetá também está fora. O meia cumpre cronograma estabelecido pelo departamento médico após sofrer um edema na coxa esquerda e não reúne condições de jogo.

Além deles, Carrascal desfalca a equipe por suspensão, completando a lista de baixas para o confronto fora de casa.

Diante desse cenário, um provável Flamengo, que tenta tirar seis pontos de desvantagem para o líder Palmeiras, tem: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Jorginho e Arrascaeta; Plata, Pedro e Bruno Henrique (Lino).

Próximos jogos do Flamengo: