O técnico Leonardo Jardim se surpreendeu pela boa forma como foi recebido no Flamengo, ainda antes de conquistar o título carioca sobre o Fluminense no domingo (8).
O português acreditava que não seria abraçado de cara no clube por conta da rusga entre elenco e diretoria pela forma como Filipe Luís foi demitido. No entanto, o novo comandante sentiu-se muito bem-vindo.
O clima com o treinador recém-chegado foi bom. Ele avaliou como positivo, já que acreditava que demoraria mais tempo para receber confiança dos atletas.
Mesmo assim, o plantel segue incomodado com a condução da demissão de Filipe Luís.
Alguns jogadores falaram sobre o assunto após a conquista do Carioca. Rossi citou a surpresa com a saída do antigo técnico. "Muita gente tinha ido dormir e acordou com essa notícia", disse.
"Tive o Filipe como companheiro, depois como treinador, tínhamos um carinho diferente com ele. Ninguém esquece o que ele foi para gente, quase fomos campeão do mundo. Depois do grande ano de 2025 por conta dele. Obviamente, vai ficar marcado como um dos poucos treinadores que conquistou Brasileirão e Libertadores no mesmo ano, ficou perto do mundo. Agradecer por cada ideia, cada apoio. Esse título também é dele", afirmou o goleiro.
O incômodo, porém, não tem relação com Leonardo Jardim.
Próximos jogos do Flamengo:
Cruzeiro (C) - 11/03, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Botafogo (F) - 14/03, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão
Remo (C) - 19/03, 20h (de Brasília) - Brasileirão
