Em meio a desfalques, o Flamengo vai bastante modificado para encarar o Deportivo Táchira, nesta quinta-feira (3), às 21h30, com transmissão do Disney+.
Sem Wesley, Danilo, Gerson, Arrascaeta e Plata, Filipe Luís escalou o seguinte time: Rossi; Varela, Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar e De La Cruz; Luiz Araújo, Michael, Bruno Henrique e Cebolinha.
As principais novidades foram Ayrton Lucas na vaga de Alex Sandro, que está no banco, e Everton Cebolinha no lugar de Juninho, titular contra o Internacional.
Para a vaga de Wesley, Varela é o substituto natural na lateral. Veja abaixo o banco de reservas.
Goleiros: Matheus Cunha e Francisco Dyogo
Defensores: Cleiton, Daniel Sales, Alex Sandro, João Victor
Meio-campistas: Allan, Evertton Aráujo, Matheus Gonçalves e Joshua
Atacantes: Juninho e Wallace Yan
Onde assistir a Deportivo Táchira x Flamengo?
Deportivo Táchira x Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), pela CONMEBOL Libertadores terá transmissão ao vivo do Disney+.
Próximos jogos do Flamengo:
Deportivo Táchira (F) - 03/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão do Disney+
Vitória (F) - 06/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Central Córdoba (C) - 09/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
