<
>

Técnico do Red Bull Bragantino dá recado direto ao Flamengo sobre futuro de Léo Ortiz

play
'Não é novela': Marcos Braz explica negociação com Léo Ortiz e pede 'paciência' da torcida (1:05)

Zagueiro pertence ao Red Bull Bragantino, que tem dificultado a investida do Rubro-Negro (1:05)

Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, voltou a falar a respeito de uma possível ida do zagueiro Léo Ortiz ao Flamengo, durante coletiva de imprensa após o empate em 1 a 1 com o São Bernardo, em Bragança Paulista.

O português falou abertamente que “não pensa na equipe sem Léo (Ortiz)” e disse que não se importa com o poder econômico apresentado pelo Flamengo na negociação pela compra do defensor.

“Não penso na minha equipe sem o Léo. Também não me importo com o poder, com todo respeito que tenho pelo Flamengo. O Diego (Cerri, diretor esportivo) está dirigindo todas essas situações. É uma situação que não me diz respeito, diretamente, mas estou constantemente informado em relação a isso”.

“Mas nós também temos a nossa força de marcar os nossos termos e as nossas definições. É a única coisa que tenho a dizer sobre isso. O assunto Léo, para mim, é um assunto mais do que encerrado, disse Pedro Caixinha.

Com o adeus de Rodrigo Caio ao clube e a ida de Pablo ao Botafogo, o Flamengo corre atrás de mais um zagueiro no mercado. Há semanas que o defensor está na mira do Rubro-Negro, chegando inclusive a ser ausência em treinamentos do Bragantino por conta da negociação.

Porém, o Massa Bruta tem sido duro na queda e não facilitou uma saída de seu defensor ao Flamengo. No último sábado, logo após a vitória do Rubro-Negro por 2 a 0 em cima do Volta Redonda, Marcos Braz falou sobre o tema, disse que "não é novela" e pediu paciência aos torcedores.

De acordo com informações do "GE", o Bragantino só aceitaria negociar o atleta caso recebesse uma oferta entre 8,5 e 9 milhões de euros (R$ 48 milhões).

Próximos jogos do Flamengo: